Fotografando

Olá meninas! Bom, fiquei afastada um tempinho por um motivo muito bom e mega especial. Quem me conhece sabe que desde pequena sou apaixonada por fotografia e eu não tenho palavras pra explicar como essa paixão começou rs. Um dos sonhos que eu tinha era comprar uma câmera e começar a realizar um outro sonho meu que era viver da fotografia. Desde os meus 13/14 anos eu pedia uma câmera pra minha mãe, mas acho que Deus tem o tempo certo de tudo né? Eu sempre fui muito “independente” pra ter o que eu quero e nunca gostei de esperar demais. Há 4 meses eu tive oportunidade de realizar esse sonho (sim, não gosto de esperar mas esperei 4 anos até porque, Deus sabe o tempo certo das coisas), e de lá pra cá é só felicidade e orgulho de mim mesma. Estou aprendendo a lidar com a Lupita (minha câmera) muito rápido, cada ensaio que eu faço é um aprendizado novo, cada elogio me da mais força pra continuar o sonho que eu tenho e enfim… meu sonho ta realizando mas é só o começo, Deus esta trabalhando aos poucos e logo logo conto a finalidade do meu sonho aqui ❤ Acho que ta explicado o pq fiquei sumida, mas quero voltar a mesma rotina do blog e claro, vou compartilhar alguns ensaios aqui, falar o que usei, lentes, etc… até pq acho que não é só eu que sou apaixonada por fotografia aqui e seria legal eu compartilhar o que sei com vocês. Vou postar os looks que uso pra fotografar e é issso.

_MG_0112-1

Para conferir e acompanhar meu trabalho só curtir a minha página: Bárbara Leitte Fotografia telefone: 61 85618462.

Espero que gostem da nova rotina do blog e aguardem! Vem muita coisa legal por ai ❤

2 comentários sobre “Fotografando

  1. Olá Bárbara, já nos conhecemos pessoalmente (acho que não lembra) rs, mas a pouco tempo descobri que você é blogueira, amei seu trabalho, e já virei sua fã e gostaria de dar uma sugestão, faz um vlog de um dia seu fotografando, amei suas foto. beijão

Deixe um comentário

