Look’s para o dia a dia

Olá meninas! No post de hoje tenho como participação especial a linda da Natalia Guedes que já participou de um post aqui no blog e hoje vai participar de novo haha. Separamos dois look’s lindos para usar no dia a dia. O primeiro é esse colete jeans com spikes lindoo, usei com uma blusa preta por baixo pro colete ”chamar mais atenção” e dar mais vida ao look. Já a Natalia usou essa blusa com renda perfeita, maravilhosa, linda ❤ ❤ hahaha e com essa calça muito fofa que combinou bastante com a blusa. Vamos conferir direitinho? 😀

Foto (16)

IMG_9943

Foto (14)

Foto (1)

Foto (6)

Foto (4)

Foto (2)

Lindo demais não é? 😀 O outro look escolhemos estampa militar, eu acho essa estampa um amor e útil pra várias ocasiões. A estampa militar já vem tomando de conta do guarda-roupa das meninas tem um tempo, combina com vários tipos de roupa e estilo. Vamos conferir? ^^

Foto (11)

Foto (13)

Foto (8)

Foto (10)

Foto (9)

Foto (7)

 

Lindo demais! Eu adorei essa camisa com a calça destroyed ❤ Todos esses look’s estão disponíveis comigo gatinhas, telefone pra contato: (61) 8561-8462. Beijinhos e até o próximo post :* ❤

Foto: Facebook Clara | Site Clara | Instagram Clara ❤

E ah, sigam o inta da gatinha da Natalia ❤ Instagram Natalia

Grupo Bem me quero | Facebook Bem me quero | Instagram ❤

“Consagre ao Senhor tudo o que você faz, e os seus planos serão bem-sucedidos.”
— Provérbios 16:3

 

 

7 comentários sobre “Look’s para o dia a dia

Deixe um comentário

