Feliz dia das mães, mãe ❤

Hoje é um dia especial, é um dia que é celebrado por todas as mamães. E em especial quero desejar um feliz dia das mães pra melhor mãe do mundo, pra mulher que me colocou no mundo, me educou, me deu carinho, me deu e me dá o maior amor do mundo, que nunca desiste de mim, ta sempre do meu lado e nunca vai me abandonar. É fácil pra mim falar de uma pessoa tão guerreira, que sempre lutou pra ter e pra dar o melhor pras filhas, que acorda de madrugada pra orar pela nossa família, que passa noites sem dormir preocupada com algo, que nunca perde a fé, enfim… Essa guerreira se chama Albertina Leitte, uma mulher dedicada e amada por muitos. Mãe, você tem ideia do quanto eu amo você? Você é a pessoa mais importante pra mim nesse mundo, mato e morro por você. Nessa data quero te desejar tudo de bom, que Deus continue te dando muita sabedoria pra ser essa mãezona que a senhora é, e que nossa família seja sempre muito feliz. Eu te amo minha véa, feliz dia das mães minha rainha. Um beijo da princesa Babi 😀 E ah, eu e suas queridas filhas te amamos muito, feliz dia das mães ❤

10297800_386485178156308_4197980215826422144_n

 

993908_355524624575513_2105361675_n

Vídeo: Site Clara | Facebook Clara | Instagram Clara

Deixe um comentário

