Look do dia #008

Oi meninaaaaas,o blog ta de cara nova!! Gostaram? Eu achei um amor. Resolvi fazer um look com meu coturno lindo e perfeito rs  Vamos dar uma olhada?

IMG_9356

 

Eu estou me odiando no momento porque eu esqueci de colocar minha jaqueta jeans nesse dia 😦 Mas não vou deixar de dar a dica! Esse look cai muuito bem com uma jaqueta jeans e fica um amor 

O look fica bacana também com a famosa ”bandana” em breve vou falar sobre elas aqui no blog ^^

Esse look é tudo 

Gostaram meninas? Simples, moderno e lindo 

Me sigam nas redes sociais: Instagram | Twitter | Grupo Facebook | Bem me Quero

Fotografia: Site Clara | Facebook Clara | Instagram Clara

“Busquem o Senhor enquanto se pode achá-lo; clamem por ele enquanto está perto.”
— Isaías 55:6

 

4 comentários sobre “Look do dia #008

  1. Esse look tá super casadinho! Todas as peças são básicas, dialogam perfeitamente entre si, e são curingas, certamente ficam ótimas com muitas outras opções também! 😀 Gostei demais! E o caimento da blusa ficou lindo em você! ❤
    “Busquem o Senhor enquanto se pode achá-lo; clamem por ele enquanto está perto.” Amei a citação!! Deus te abençoeee! Beijinhos! ;*
    http://thewhitesubmarine.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/thewhitesubmarineblog

Deixe um comentário

