”Deixe chover amor” Adote!

Oi meus amores, o post de hoje é sobre adoção de animais. Eu desde pequena dizia que quando eu tivesse meu emprego eu ia abrir uma casa de adoção pra animais. É muito triste ver os animaizinhos nas ruas, sem amor, sem carinho, sem comida e sem um cantinho pra ninar. Como vocês sabem eu amo fotografia, e mexendo em vários sites de fotografia eu achei um post falando sobre o projeto da Jessica Trinh. A Jessica tem apenas 19 anos e criou um projeto pra adoção de animais. Basicamente, são fotos de cães que esperam a adoção fazendo uma singela “cara de pidão”. Entrei no site da Jessica e o que ela falou sobre o projeto foi o seguinte:

“Eu queria dar a volta à comunidade. Meus cães mudaram a minha vida e eu queria mais cães para ajudar as pessoas a mudar suas vidas para que eu senti que ele seja apropriado para iniciar um novo projeto. Meu novo projeto é inspirado por Daisy, minha menina resgatada. Ela mudou toda a minha vida para melhor. Este projeto é inspirado por ela e eu quero agradecer a ela por isso porque eu acredito que este projecto vai dar um novo sentido à minha fotografia. O título deste projeto descreve uma história set para cada cão único em um abrigo. Cada cão por trás dessas gaiolas estão em uma seca . Nem uma única gota de amor cai sobre eles e eles estão apenas esperando a seca vai acabar. Eles precisam de alguém para regá-los com amor e dar-lhes a chance de ter corações regá-los para a eternidade. Atualmente, estou expandindo meu projeto e se aventurar a novos abrigos. Espero que este projeto ilumina todos na história de um cão do abrigo e não apenas fazer as pessoas pensarem duas vezes antes de abrir mão de um cão, mas dar a estes belo abrigo cães uma chance para um novo lar com amor ” – . Jessica Trinh

Bom, com certeza vocês estão ansiosos pra ver as fotos certo? Então vamos lá ❤

shelter-dog-photos-let-it-rain-love-jessica-trinh-1

shelter-dog-photos-let-it-rain-love-jessica-trinh-34

shelter-dog-photos-let-it-rain-love-jessica-trinh-3

shelter-dog-photos-let-it-rain-love-jessica-trinh-33

shelter-dog-photos-let-it-rain-love-jessica-trinh-6

shelter-dog-photos-let-it-rain-love-jessica-trinh-35

shelter-dog-photos-let-it-rain-love-jessica-trinh-4

shelter-dog-photos-let-it-rain-love-jessica-trinh-2

shelter-dog-photos-let-it-rain-love-jessica-trinh-5

shelter-dog-photos-let-it-rain-love-jessica-trinh-7

Me diz se não da vontade de adotar todos? 😀

Então gente ADOTEM, AMEM, CUIDEM. Os animais são protetores e ótimos companheiros, passem essa mensagem pra várias pessoas e vamos levar esse projeto adiante. Beijo e fiquem com Deus ❤

Site da Jessica: jessicatrinh.com

Curtam a página do blog no facebook: facebook.com/bemmequeroo

Meu instagram: instagram.com/barbaraleiitte :*

Deixe um comentário

