Look do dia #007

Oi meus amores, hoje eu vou mostrar um look fofíssimo e a peça principal é a saia com cós e frente vazado a laser. Vamos lá? ❤

1900076_849482461735739_352205586_n

Quem é que não gosta de estar sempre elegante e bonita não é? Esse look vai pra tudo… seja pra ir ao shopping fazer compras com as amigas, sair com amor, ir à uma festinha, enfim… bem útil 😀

10001468_849482215069097_1942824040_n

Os detalhes da saia são mesmo de babar, é cada detalhe fofo que deixa o look mais lindo ainda! Como podem ver, essa saia é de cetim, pra ela não ficar muuuito amassadinha como esta ai rs, usem um pano fino por cima da saia e  passem o ferro, JAMAIS passem com o ferro sem algo por baixo se não já era saia! Acompanhei a saia com essa blusa de cetim com renda na parte de cima que é bastante fofa também ❤

1920410_849482448402407_2124652090_n

 

Curtiram o look? Eu amei demais ❤ As duas peças estão disponíveis comigo meninas, infelizmente ainda estou sem wpp porém estou sempre no facebook! Falem comigo através do grupo no face: Grupo Bem me Quero. E meninas curtam nossa pagina no facebook, em breve haverá um SORTEIO e vai ser através da página no facebook. Curtam: Bem me quero (clique). Beijo meus amores, comentem aqui embaixo o que acharam do look, o que querem que eu poste, que dicas vocês querem etc… me sigam no instagram: barbaraleiitte. Beijo beijo ♥

Foto: Clara Martins Site: Clara Flickr ❤

“Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim.”
João 14:6

 

8 comentários sobre “Look do dia #007

  1. Olá Bárbara,uma amiga me falou do coturno que você postou no seu instagram e eu fui conferir,estou totalmente inlove por ele,gostaria de saber aonde você comprou?! Monta um look com ele (y) 😀 Linda sucesso,espero a resposta Beijoss

Deixe um comentário

