Continue Curioso ♥

Oi oi pessoal 😛 Bom, eu ando futricando muitas coisas na internet, gosto muito de ler e ver vídeos etc. E hoje eu achei um canal muito bacana e quis compartilhar com vocês. O Continue Curioso é um websérie documental sobre buscas e questionamentos, eles conversam com pessoas que ”abandonaram” o ramo profissional tipo, escritório, empresas, etc… vamos dizer que essas pessoas não gostam de ser ”mandados” e por isso construíram seu próprio negócio. Saiba mais sobre o CC: clique aqui!

Separei um vídeo que me inspirou MUITO. Pra quem não sabe eu sou apaixonada por fotografia e moda, e eu tenho na minha cabeça que quero fazer um curso de fotografia e um curso de moda (não é faculdade, é apenas um curso simples) e meio que ”viver” disso. O curso que eu quero fazer na faculdade é Publicidade, eu me identifico muito. Enfim… o vídeo que eu vi no canal foi o da Marília Pedroso, ela é fotografa e largou tudo pra viver apenas da fotografia, saiba mais sobre a Marília no vídeo abaixo:

Muito inspirador não é? O vídeo deixou bem claro que devemos fazer o que nós gostamos 😀 Eu sempre tive esse pensamento de fazer o que eu gosto, o que me faz bem, e o que eu vou fazer direito. Seja o que for, curso na facul, trabalho etc… procure fazer o que você gosta, até porque sai tudo bem feito e te deixa muito satisfeita. Faça o que te identifique!

Beijo meus amores ❤

“Sejam todos humildes uns para com os outros, porque “Deus se opõe aos orgulhosos, mas concede graça aos humildes””
1 Pedro 5:5
Deixe um comentário

