Look do dia #004

Oi meninas, que tal um look pra noite bem lindo? Usei esse cropped com manga transparente, e essa saia rodada com uma listra de renda na barra. Vamos conferir o look? 😀

0

Combinação perfeita né?

05

Essa saia tem história viu rs, tenho ela desde os meus 12 anos. Quem disse que ainda não da pra usar? haha ♥

01

Esse detalhe do cropped é lindo!

02

03

04

Gostaram meninas? Eu amei esse look ♥ E o mais legal é que o cropped esta disponível com a Amanda Oliveira telefone pra contato: (61) 8267-9545 😀

Beijo meus amores e até a próxima :*

Foto: Clara Martins Site: Flickr Clara

O Senhor Deus é a minha força, e fará os meus pés como os das cervas, e me fará andar sobre as minhas alturas.
Habacuque 3:19
O Senhor Deus é a minha força, e fará os meus pés como os das cervas, e me fará andar sobre as minhas alturas.
Habacuque 3:19
Deixe um comentário

