Look do dia #003

Oi meus amores, que tal um look bem fofinho e confortável pra passar o dia? O Bem me quero ta com parceira nova e ela se chama Amanda Oliveira 🙂 Olhem que look maravilhoso de rendinha: 😀

Gente quando eu vi esse conjunto fiquei apaixonada por cada detalhe, mais meigo impossível ♥ 🙂

Detalhes do look:

Lindo né? Esse look é apropriado pra várias ocasiões, tais como: Sair com o love, pegar um cine com as amigas, sair pra lanchar etc 🙂

Gostaram? O look ta disponível com a Amanda Oliveira telefone pra contato: (61) 8267-9545. Qualquer coisa falem comigo 🙂 Um beijo e até a próxima ♥

Foto: Clara Martins site: Flickr Clara Rubim ♥

Pois eu lhes darei palavras e sabedoria a que nenhum dos seus adversários será capaz de resistir ou contradizer. Lucas 21:15

Deixe um comentário

