Destroyed Jeans: Tendência

Olá meninas, hoje venho trazer uma das tendências que eu particularmente amo! As calças destroyed, aquelas rasgadinhas lindas que formam um look descontraído e ousado… Hoje trouxe uns looks para vocês pirarem hahah… Ah meninas, a boa notícia fica para o final, vamos lá?

Untitled

Meninas, perceberam que temos muitos tipos de modelo? Desde o mais discreto ao mais chamativo! E aqui estou com o meu look bem básico com minha Destroyed! Se a escola de vocês permitir fica legal, dar aquela fugidinha do normal do dia-a- dia sabe? Hahaha

IMG_6107

IMG_6077

IMG_6108

Meninas, a boa notícia é que estou VENDENDO essa linda calça destroyed customizada, e ela ainda tem um charme de ser manchadinha… Esse manchado dá um charme total em qualquer look. Então se alguém aí estiver interessada me chame no chat do meu facebook, ou falem comigo no grupo do bem me quero (https://www.facebook.com/groups/258900990953617/) lá darei as informações de numeração e preço, ok? Não percam meninas!!!! Beijinhos

Um comentário sobre “Destroyed Jeans: Tendência

Deixe um comentário

