Resenha: Esmalte da semana *-*

Olá meninas, como prometido vocês também vão estar participando do blog haha. Resolvi fazer uma resenha com vocês sobre o esmalte da semana, aqui estão 4 unhas das leitoras, infelizmente não foram todas que mandaram fotos 😦 Vou estar mostrando o meu esmalte da semana e logo abaixo o das 4 leitoras =)

Meu esmalte da semana:

IMG-20140204-WA0060

Lindo né meninas? Foi a tia Adriana que fez minha unha essa semana, eu escolhi essa estampa florida porque combina bastante comigo. Usei esse esmalte abaixo lindíssimo pra combinar com a película que eu escolhi:

IMG-20140204-WA0049

As leitoras que participaram da resenha de hoje foram Jack Simões, Polly Mileski, Bianca Reis e Beatriz Nóbrega.

A Jack usou um aquele vermelho bem lindo que toda mulher adora! O que mais me chamou atenção foi o piercing no dedo dela haha, quem ai tem coragem? Eu acho lindo ♥

A Polly apostou no roxo lindooo amei essa cor, e ela fez filha única na unha colocando essas bolinhas lindas que vocês encontram em qualquer loja de cosméticos ♥

A Bianca também fez filha única na unha com a mesma estampa florida que eu escolhi rs, na verdade eu copiei dela haha enfim, ela colocou esse rosa com glitter somente na parte de cima da unha, eu amei assim também ♥

A Beatriz apostou no preto fosco, eu realmente acho LINDO esmalte fosco, principalmente preto! Ela aproveitou pra colocar a famosa ”francesinha”. Adorei, adorei ♥

Eai meninas, gostaram da resenha? Vou estar fazendo várias com vocês, curtam nossa página no facebook : facebook.com/bemmequeroo e fiquem por dentro de todas as novidades! Um beijo gatonas e até a próxima ♥ :*

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s