A câmera e eu…

Tudo começou em 2011 quando fui chamada pra ser modelo em uma agência, me empolguei bastante e aceitei na hora. No mesmo dia eles marcaram a data pro meu primeiro book, fiquei muito feliz querendo que essa data chegasse logo e enfim, ela chegou! O book foi marcado pra 10 horas da manha e ás 7 horas eu já estava em pé, com todas as roupas arrumadas, ficava olhando pro relógio ansiosa pra chegar ás 10 horas. Chegando lá, foram arrumar meu cabelo,maquiagem, etc. Tudo foi muito lindo e divertido. A partir daí, eu fui querendo fazer mais fotos!

Fotos primeiro book: 

Imagem

Imagem

Sabe quando você não esta nos ”melhores dias”? Sempre vamos atrás de coisas pra deixar nosso dia melhor, certo? Algumas meninas vão atrás do chocolate, outras ás compras, amigas, músicas… Já eu, vou atrás da fotografia. Não há nada melhor do que fazer o que te faz bem. Quando eu estou tirando fotos, quanto fotografando, quanto ser fotografada, eu me sinto livre com vontade de ir mais além, me sinto ousada, criativa, e feliz.
Imagem

Imagem

A fotografia me faz bem nos meus dias felizes também, pois a cada click é um momento guardado pro resto da vida, a cada foto vista é um momento relembrado. Quando se aponta a câmera para algum objeto ou sujeito, é construído um significado, faz uma escolha, seleciona um tema e conta uma história.

Imagem

Então é isso meus amores, quis compartilhar um pouco com vocês o meu amor pela fotografia, o quanto sou feliz quando estou tirando fotos, e é isso… espero que tenham gostado, um beijo e até a próxima ♥ :*

Deixe um comentário

