Objetivo do Bem me quero…

Oi meninas, como vocês sabem meu nome é Bárbara. O blog foi criado no dia 20/01/2014 com o objetivo de falar sobre moda, beleza, bem estar, etc. Eu sempre tive vontade de ter um blog mas nunca tive oportunidade, no meio do ano 2013 eu mudei, vim morar em apartamento e no mesmo prédio que moro, uma amiga minha mora também, não eramos muito próximas mas ao decorrer do tempo ficamos, e ela começou a me motivar a fazer o blog… E com a ajuda dela hoje eu estou realizando um sonho, ela vai me ajudar em tudo e vai estar sempre presente nos vídeos, sou muito grata a ela. Então é isso meninas, espero que gostem, faço tudo com muito carinho e dedicação, fiquem ligadas e sejam todas bem vindas!

10 comentários sobre “Objetivo do Bem me quero…

Deixe um comentário

